Cotidiano

Na mesma noite, americanense perde a mãe e bandidos levam tudo de sua loja de roupas

0
Fotos: Reprodução

Lucas Machado, um pequeno empresário de Americana viveu uma das piores noites de sua vida nesta quinta-feira(28). Após perder a mãe, Aparecida Silva, vítima de um câncer, o jovem teve sua loja furtada.

A Machado Store, que fica no Parque das Nações, foi ‘limpa’ pelos bandidos que deixaram apenas algumas peças do mostruário da loja de roupas. O prejuízo é avaliado em cerca de R$ 20 mil.

Amigos e familiares se solidarizaram e iniciaram uma vaquinha on-line para ajudar o recomeço da vida do rapaz. A arrecadação intitulada de “Machado Recomeço” está sendo feita através deste link.

“Além de ter que resolver funerária também teve que resolver boletim de ocorrência na mesma hora, sendo que a loja e o único sustento da família”, contou Renata Murer, prima de Lucas, em uma postagem no Facebook.

Até o momento, a ação arrecadou R$ 8.920,25.


Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).

Import Móveis promove queima de mostruário com até 80% de desconto

Notícia Anterior

Saúde confirma primeira morte relacionada à varíola dos macacos

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano