Cotidiano

Jovem de Sumaré morto em Capitólio faria 25 anos hoje

0
Maicon Douglas de Osti e a namorada Camila da Silva / Foto: Reprodução
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Semana do consumidor

Maicon Douglas de Osti, um dos moradores de Sumaré que morreram na tragédia no Lago de Furnas, em Capitólio-MG, no sábado(8), completaria 25 anos neste domingo(9). Além de Maicon morreram: Camila da Silva, namorada de Maicon; Carmem Pinheiro, mãe de Camila e Geovany Teixeira da Silva, namorado de Carmem.

Além da família morava no bairro Matão, outra seis pessoas perderam a vida após o desabamento d0 rochedo, são elas: Rodrigo Alves, Marlene da Silva, Thiago Silva , Geovany Gabriel, Sebastião Teixeira e Júlio do Cassemiro.

O Prefeito de Sumaré, Luiz Dalben, lamentou as mortes em uma publicação feita em suas redes sociais.

“Sumaré em luto! Recebemos com profundo pesar a informação sobre o falecimento de membros de uma família da região do Matão, de Sumaré, na tragédia de hoje em Capitólio/MG. Que Deus esteja com toda família e amigos, fortalecendo a todos nesse momento de dor e tristeza. Recebam nossos sinceros sentimentos de pesar e orações”, disse o prefeito.

BUSCAS CONTINUAM
As buscas no Lago de Furnas, em Capitólio (MG), continuarão pelos próximos dias, anunciaram hoje (9) a Defesa Civil e a Polícia Civil de Minas Gerais. Segundo os órgãos, os trabalhos prosseguirão porque, embora todos os dez mortos tenham sido resgatados, algumas vítimas tiveram somente pedaços de corpos encontrados.


Buscas por fragmentos de corpos continuarão em Capitólio

Notícia Anterior

Pfizer antecipará 600 mil doses da vacina pediátrica contra a covid-19

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano