Cotidiano

Jovem morre em acidente em Capitólio

0
Foto: Reprodução/Facebook

Uma jovem de 20 anos morreu após um acidente de carro na cidade mineira Capitólio, na noite deste sábado(13). Amanda Montoya estava no veículo juntamente com Marcos Chaves.

Ambos retornavam para a cidade de Artur Nogueira, quando o veículo capotou. A jovem veio a óbito na hora. O outro jovem foi socorrido ao Hospital Municipal e não há informações sobre seu estado de saúde.

O caso foi registrado no plantão policial e a policia deve investigar as causas que levaram ao acidente. A família de Amanda foi até a cidade mineira para iniciar os tramites de transferência do copro para Artur Nogueira.


Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).

Americana recebe multirão de castração de cachorros

Notícia Anterior

Apostador do Pará ganha sozinho prêmio de R$ 27 milhões da Mega-Sena

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano