Cotidiano

Jovem que aguardava no corredor do HM passa por urologista

1
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

A paciente Rauany Carla da Silva, de 22 anos que aguardava por atendimento em uma maca no corredor do Hospital Municipal de Americana, desde o dia 21, conseguiu ser consultada por um urologista ontem(24). O caso foi revelado pelo Portal de Americana ontem.

De acordo com a mãe da jovem ela foi atendida pelo urologista Dr. Edson Bezerra que trocou alguns medicamentos e fez encaminhamento para exames. Após os exames haverá definição sobre a possibilidade de cirurgia.


📱Receba as notícias do Portal de Americana no seu WhatsApp, clique aqui

Rauany colocou um cateter no ano passado e o objeto causou infecção. Ela já havia procurado o Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi em outras ocasiões em que sentiu dor. Ele possui três pedras renais e está em quadro de infecção urinária.

Ontem, após a publicação pelo Portal, a prefeitura disse que a empresa responsável pelo quadro clínico do hospital havia contratado um urologista para atender o caso.

A direção do hospital disse que o Cross que faz a regulação de vagas do Sistema Único de Saúde havia negado a transferência da moça para outra cidade.

“Nessa semana vai fazer mais exames para ver se já vai poder fazer a cirurgia. Ainda estamos na luta”, disse Alice Repherino no Facebook.



Barulho misterioso assusta moradores de Santa Bárbara

Notícia Anterior

Policiais salvam criança de 8 meses engasgada em Nova Odessa

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano