Foi localizado na noite deste domingo(30), em Limeira, o corpo do jovem Bruno Fernando da Silva, que estava desaparecido desde ontem.
O jovem de 27 anos estava desaparecido desde às 17 horas de sábado(29), quando foi visto pela última vez nas proximidades da Avenida Pedro Elias.
O corpo foi localizado em uma área de chácaras na região do conjunto habitacional Olindo de Luca, com sinais de violência no rosto.
O jovem morava em São Paulo, onde trabalhava em um museu e estava passando as festas de final de ano em Limeira, onde mora a família. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).



















Comentários