Cotidiano

Jovem que sofreu grave acidente em Santa Bárbara aguarda vaga na UTI

0
Foto: Reprodução/Facebook
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Semana do consumidor

Um jovem de 19 anos está internado no com sérias lesões no pronto-socorro Dr. Afonso Ramos após sofrer um acidente na manhã deste domingo(4), em Santa Bárbara d’Oeste. Gabriel Margato sofreu lesões cerebrais.

De acordo com Vitoria Florencio, amiga do rapaz, ele estava no banco do passageiro de um veículo que se envolveu em um acidente na manhã de hoje, na Rua Tupis, no Bairro Jardim Paulista. Desde então ele está sedado e aguardando uma vaga na UTI(Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Santa Bárbara ou em outra unidade através do CROSS – Central de Regulação de Ofertas de Serviços de Saúde.

Ainda de acordo com a amiga, Gabriel teve uma lesão axonal difusa. Esse tipo de fratura acontece em grande parte de vítimas de acidentes de trânsito.

Sueli Margato, mãe do jovem, fez um apelo no Facebook. “Peço para que todos os amigos do Gabriel entrem numa corrente de orações pela sua recuperação. Ela ainda está aguardando uma vaga na UTI ele está sedado e entubado . Teve lesões no cérebro e pode ter sequelas. Vamos todos orar para que esse quadro se reverta e que consiga logo a vaga na UTI”, disse a mãe.

A assessoria de imprensa da prefeitura de Santa Bárbara não foi localizada na noite deste domingo para comentar o caso.


Brasil conquista quatro ouros em dia de mais de 10 medalhas

Notícia Anterior

Vereador sofre acidente em carro oficial da Câmara

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano