Cotidiano

Corpo da vereadora Judith será velado na Câmara Municipal

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Tivoli Teatro

O Corpo da vereadora Judith Batista (PDT), que morreu na tarde de hoje em decorrência de um câncer, será velado na Câmara Municipal de Americana.

O velório acontecerá nesta sexta-feira (1) no Plenário da Câmara Municipal de Americana, com horário ainda a ser definido. O sepultamento será no Cemitério do Parque Gramado, também com horário a ser definido.

O presidente da Câmara Municipal de Americana, vereador Luiz da Rodaben (PP), decretou luto oficial de três dias no legislativo. O prefeito de Americana Omar Najar (MDB) também decretou luto oficial de três dias no município.

Judith era quarta secretária da Mesa Diretora no biênio 2019-2020 e estava em seu primeiro mandato como vereadora, eleita pelo PDT. Nascida em 22 de dezembro de 1962 em Macedônia (SP), tinha 56 anos, era divorciada e deixa um filho e uma neta. Morava há cerca de 50 anos na cidade de Americana, na região do Parque Gramado.

“Os vereadores, ex-vereadores e funcionários da Câmara Municipal de Americana solidarizam-se e exprimem suas condolências aos familiares e amigos, para que encontrem o conforto e o consolo em Deus. Que a dor da perda se encontre com o orgulho da lembrança de uma mãe dedicada, uma vereadora batalhadora e uma cidadã irrepreensível”, disse a nota encaminhada pelo legislativo para a imprensa.

História
Judith desenvolveu trabalho voluntário com crianças, adolescentes e idosos, ajudando também famílias carentes com alimentos e remédios na região do Jardim da Paz e Parque Gramado. Participou ativamente de muitos projetos educacionais e esportivos.

Foi servidora pública durante sete anos, passando pelas secretarias de Habitação, Governo e Cidadania, jamais perdendo o contato com a população e sempre procurando fazer o melhor para o bem estar de todos.

Foi candidata a vereadora em 2000 pelo PL. Em 2016 foi eleita com 911 votos pelo PDT para seu primeiro mandato como vereadora.


“Homem-Aranha no Aranhaverso” estreia nos cinemas

Notícia Anterior

Área azul informatizada começa a funcionar dia 14

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano