Cotidiano

Juiz manda soltar rapaz preso com submetralhadora

0
Foto: Divulgação/PM
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Tivoli Teatro

A justiça mandou soltar o rapaz de 21 anos preso no dia 16 de janeiro em flagrante com uma submetralhadora, no bairro Parque da Liberdade, em Americana. A decisão é do juiz André Carlos de Oliveira, da 1ª Vara Criminal de Americana

I.C.S. foi visto na Rua Serra do Japi, por volta das 00h15 mas ao perceber a aproximação da viatura, fugiu em um carro VW/Gol. Os Policiais Militares fizeram o cerco e conseguiram deter o rapaz na Rua Julio Justi. No porta malas do carro foi encontrado a arma, uma submetralhadora Spectra calibre .40, com 15 munições, que é uma imitação da arma italiana Spectre M-4, e tem o uso restrito pelas forças armadas.

O rapaz disse que foi fumar e próximo a uma plantação de eucaliptos na região e achou a arma dentro de uma bolsa.

Na sua decisão, o juiz justificou a soltura alegando que “O crime denunciado não foi cometido com violência ou grave ameaça”. A justiça também determinou o pagamento de fiança de 10 salários mínimos (R$ 9.800) e que o rapaz fique recolhido em sua casa das 22h às 6h em dias de semana e das 13h do sábado até às 6h de segunda-feira. Ele ainda deverá comparecer mensalmente em juízo para informar suas atividades.

O alvará de soltura foi expedido nesta terça-feira(22).


Hospital Municipal recebe novo aparelho de ultrassonografia

Notícia Anterior

#FlavioBolsonaroNaCadeia está em primeiro lugar no Twitter Brasil

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano