O vereador Juninho Dias(MDB) cumpriu a promessa de doar parte do salário para o combate ao coronavírus. Na tarde desta sexta-feira(10), o vereador realizou a compra dos mantimentos.
Na semana passada ele desafiou os pares a fazer a doação de 20% do salário, além do prefeito e secretários. Até o momento apenas o vereador Rafael Macris(PSDB) se posicionou favorável a doação e prometeu 50% do salário.
De acordo com a assessoria do vereador, o valor seria usado para a compra de suprimentos hospitalares, mas por conta da alta demanda, o objetivo foi convertido em alimentos.
Além de 25 cestas básicas com arroz, feijão, óleo, farináceos, café e macarrão, o vereador comprou 48 unidades de álcool em gel. O valor da compra totalizou R$ 1.610.
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).



















Comentários