Cotidiano

Justiça determina volta da passagem a R$ 4,00

0
Foto: Will Moreira/PA

A justiça atendeu ao mandato de segurança proposto pelo vereador Gualter Amado e determinou a volta da tarifa do transporte público de Americana para R$ 4,40.

A ação foi analisada pela juíza Fabiana Calil Canfour de Almeida, da 1ª Vara Cível de Americana que julgou irregular o aumento de 30 centavos.

Processe-se sem a liminar pretendida porquanto ausente o fumus boni juris, cabendo observar na hipótese que as renovações do contrato emergencial já importavam na sua vigência concreta e de fato por mais de doze meses, o que autorizaria, ao menos em sede de apreciação sumária, o reajuste da tarifa. Notifique-se a autoridade coatora e com a resposta, dê-se vista ao MP“, diz parte da decisão.


Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).

Viaduto Amadeu Elias pode voltar a ter duas mãos, diz Omar

Notícia Anterior

Adutora ainda não foi consertada

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano