Cotidiano

Macris e Chico entregam novos equipamentos para GAMA

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Semana do consumidor

O deputado federal Vanderlei Macris e o prefeito Chico Sardelli entregaram na tarde desta quinta-feira, 5, novos equipamentos de segurança para Guarda Municipal de Americana. A conquista se deu através de emenda parlamentar do ex-deputado Cauê Macris, hoje Secretário-Chefe da Casa Civil, de R$ 550 mil.

Também estiveram presentes o vice-prefeito Odir Demarchi, o presidente da Câmara, Thiago Martins, e os vereadores Lucas Leoncini, Fernando da Farmácia, Marcos Caetano e Thiago Brochi.

A autarquia recebeu cerca de 35 dispositivos elétricos incapacitantes (Spark), 305 cinturões táticos com acessórios em polímero para todos os patrulheiros da corporação, vídeo wall para central de monitoramento – já instalado; e 6 motocicletas que devem ser entregues até a próxima semana.

Macris destacou a importância da conquista para segurança pública. “O Cauê, me lembro bem, foi como governador de São Paulo que esteve aqui anunciando esta verba. Depois nós tivemos dificuldades, mas conseguimos recuperar o recurso e, por tanto, entregues hoje esses equipamentos para colaborar ainda mais com o belo trabalho realizado pela Guarda Municipal”, disse.

O prefeito Chico enalteceu a ação conjunta pela vinda dos recursos. “Eu não poderia deixar de agradecer neste momento tão importante ao deputado Cauê Macris e ao pai dele, o deputado Vanderlei Macris, por esses R$ 500 mil de investimentos que estão aqui, dispositivos elétricos, cinturões, seis motos que em breve estarão aí”, finalizou.


Em Sumaré, Lula defende maior salário e menos inflação

Notícia Anterior

Em discurso na Unicamp, Lula promete transformar a cultura brasileira numa fonte de riqueza para o país

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano