Brasil e Mundo

“Mais uma farsa desmontada. Nenhum indício de interferência”, diz Bolsonaro sobre vídeo

0
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

Após o Supremo Tribunal Federal liberar a gravação da reunião ministerial realizada há um mês, no Palácio do Planalto, o presidente Jair Bolsonaro fez uma publicação no Facebook para reafirmar que não há, no vídeo, indício de interferência na Polícia Federal.

“Mais uma farsa desmontada; Nenhum indício de interferência na Polícia Federal”, disse o presidente em uma postagem acompanhada do vídeo da reunião.


Participe do grupo de empregos do Portal de Americana no WhatsApp. Clique no link: https://chat.whatsapp.com/JbK7hgnUkWZ7g3vsCcGNj6

O presidente também voltou a usar o versículo bíblico de João 8, 32. “Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará”, postou.

DIVULGAÇÃO

O ministro Celso de Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), decidiu hoje (22) retirar o sigilo parcial da gravação audiovisual da reunião ministerial realizada no dia 22 de abril. O ministro é relator do inquérito sobre a suposta interferência política do presidente Jair Bolsonaro na Polícia Federal (PF). A reunião foi citada pelo ex-ministro da Justiça e Segurança Pública Sergio Moro durante depoimento prestado à PF, no início do mês, como suposta prova da interferência. 




Americana registra mais dois casos positivos de Covid-19 e seis novos suspeitos

Notícia Anterior

Covid-19: Brasil tem mil novas mortes e total chega a 21.048

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.