Cotidiano

Americana registra mais dois casos positivos de Covid-19 e seis novos suspeitos

0
Foto: Divulgação
Tivoli drive

A Prefeitura de Americana, por meio da Vigilância Epidemiológica, informou nesta sexta-feira (22) o registro de mais dois casos positivos de Covid-19 e seis novos casos suspeitos. Os casos positivos são: uma mulher de 29 anos, profissional da saúde, moradora do Jardim São Paulo, que está em isolamento domiciliar; e uma mulher de 42 anos, moradora do Jardim Colina, que já está curada.

Dos seis novos casos suspeitos de Covid-19, dois estão internados no Hospital Municipal “Dr. Waldemar Tebaldi”: um homem de 56 anos, morador de Salto Grande, e uma mulher de 57 anos, moradora do bairro São Manoel. Os outros quatro são profissionais da saúde, que estão em isolamento domiciliar: um homem de 47 anos, morador do bairro Jaguari; uma mulher de 39 anos, do bairro Machadinho; uma mulher de 52 anos, moradora da Praia Azul; e uma mulher de 39 anos, moradora do Parque da Liberdade.

O quadro geral da Covid-19 em Americana é o seguinte: 79 casos positivos, sendo quatro óbitos, três internados, 11 em isolamento domiciliar e 61 curados; 34 casos suspeitos aguardam resultados de exames, sendo dez internados em hospitais, 23 em isolamento domiciliar e um que já cumpriu a quarentena (14 dias). Além disso, Americana contabiliza agora 455 casos que eram considerados suspeitos, mas já foram descartados pelo resultado de exame negativo.

You may also like

Comments

Comments are closed.

More in Cotidiano