Cotidiano

Major Crivelari quer acabar com cargos comissionados no DAE

0
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Semana do consumidor

O candidato do PSL, Major Crivelari e sua vice, claudia Leal, se comprometeram nesta quarta-feira(21), caso eleitos, a enviar já na primeira semana de governo, projeto de emenda à lei orgânica estabelecendo limitações para nomeações em cargos de chefia e direção da autarquia.

De acordo com Crivelari, um novo dispositivo será posto em lei restringindo as nomeações a profissionais qualificados para atuarem no setor de saneamento básico.

“Conheço profundamente a máquina pública, e considerando minha experiência eu posso afirmar: uma autarquia com superávit milionário só deixa faltar água na cidade porque está à serviço de interesses políticos, façam uma análise nos cargos nomeados e verão que há nomes que já foram nomeados em outros cargos políticos antes. Eu proponho a profissionalização da gestão na autarquia, com uma comissão independente que analise e avalize os nomes para os cargos de direção”, disse Crivelari.

“Nenhum prefeito mais poderá usar a autarquia para troca-troca politico, eu vou acabar com isso já na primeira semana, preciso do apoio de dois terços da Câmara e nós vamos mudar completamente a situação dos investimentos na rede de abastecimento” disse.


Governo Bolsonaro anuncia que vai comprar 46 milhões de doses da vacina chinesa

Notícia Anterior

“O povo brasileiro não será cobaia”, diz Bolsonaro sobre vacina chinesa

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano