Cotidiano

Maria Giovana afirma que vai retirar Área Azul no entorno de hospitais

0
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Semana do consumidor

Candidata à Prefeitura de Americana pela coligação Você Tem Opção, Maria Giovana Fortunato (PDT), afirmou que irá retirar a Área Azul expandida da cidade, que na avaliação da candidata, só prejudica os consumidores, comerciantes e pacientes dos hospitais São Lucas e São Francisco.

“Causa muito transtorno a Área Azul expandida. Nós vamos acabar com isso, tirar a cobrança no entorno dos hospitais São Lucas e São Francisco, remover a cobrança próxima a restaurantes e comércios que se localizam fora do Centro. Vamos rever tudo que foi mal planejado e prejudicou nossa cidade”, afirmou.

“O consumidor abandonou as lojas e optou pelas compras em regiões da cidade onde não existe estacionamento pago”, disse.

Maria Giovana destacou que vai retirar imediatamente de circulação o carro equipado com câmeras que aplica multas pela cidade.

Candidato a vice-prefeito da coligação, Welington Rezende (Patriota), disse que pretende resgatar a essência do projeto de estacionamento rotativo, cobrando preço justo e ordenando a ocupação das vagas nas principais vias do Centro.

De acordo com Rezende, precisa haver uma tolerância definida de tempo na vaga e normas racionais para definição de preços. “A economia do Centro piorou por conta da Área Azul. Vamos nos reunir com a Estapar, empresa que administra o sistema, e definir as mudanças que não podem esperar”, falou.


Docente de Americana morre em decorrência de um câncer

Notícia Anterior

Incêndio atinge Hospital Federal de Bonsucesso

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano