Cotidiano

Maria Giovana deve se unir com Odir na disputa pela prefeitura de Americana

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Tivoli Natal

A eleição de 2020 promete ser agitada na cidade. Os pré-candidatos já começaram a ensaiar suas estratégias para o ano eleitoral que já começou.

Atualmente vereadora, Maria Giovana Fortunato, do Partido Comunista do Brasil tem mostrado afinidades com o colega Odir Demarchi, que hoje comanda o partido Liberal na cidade.

Através das redes sociais, a dupla têm mostrado alinhamento. A vereadora compartilhou uma foto junto com o colega em frente ao diretória estadual do PL, em São Paulo. “Nós estamos conversando sobre 2020! Para quem não é do meio parece algo distante, mas os movimentos e candidaturas para o ano que vem começam a se construir agora. Não é fácil, mas é preciso enfrentar os desafios e não desistir de nossos sonhos”, disse Giovana.

PROBLEMA
Giovana pode enfrentar um grave problema na corrida de 2020. Como candidata de um partido comunista ela teria dificuldades para ocupar a cadeira do Paço Municipal Javerte Galassi. A estratégia que já é dada como certa nos bastidores seria a mudança para o PDT (Partido Democrático Trabalhista).

A comunista já declarou publicamente que não deve disputar a reeleição para vereadora. Segundo ela o trabalho é ‘tóxico’


Feirão com mais de mil colchões direto da fábrica chega em Americana

Notícia Anterior

Operação prende policiais em Americana e Santa Bárbara

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano