CotidianoUncategorized

MDB confirma Ondas para prefeito e Erich como vice

0

A convenção realizada pelo MDB (Movimento Democrático Brasileiro) na manhã deste domingo(13), que oficializou Alfredo Ondas como candidato a prefeito, não tem validade legal.

A convenção foi convocada pela executiva municipal que foi destituída na semana passada pelo comando estadual do partido. De acordo com fontes ouvidas pelo Portal de Americana, apenas o novo comando, encabeçado pelo deputado Itamar Borges, poderia fazer a convocação.

O MDB já impetrou dois processos para reverter o caso. Um deles o partido desistiu e protocolou a retirada. Já em outro caso, foi tentada uma limitar no Tribunal Regional Eleitoral, que foi negada antecipadamente. O caso ainda não foi analisado.


Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).

Americana passa de 5 mil casos de coronavírus

Notícia Anterior

PT confirma Lurdinha Ginetti como candidata a prefeita

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano