O vereador Marschelo Meche (PSL) esteve nesta quarta-feira (13), em Brasília. Meche foi a capital federal buscar recursos para Americana.
“Acabo de sair de uma reunião, em Brasília, com deputado federal e vice-presidente do PSL, Júnior Bozzella. Discutimos as demandas da saída na cidade, uma prioridade na vida os americanenses e seremos atendidos como emenda de 100 mil reais para compra de equipamentos, disse ele em uma rede social.
Meche garantiu que fará a fiscalizacao do investimento. “Fiscalizarei cada centavo e ação, pode contar comigo”, concluiu.
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).



















Comentários