Cotidiano

Meche volta às redes sociais e anuncia retorno nas sessões

0
Foto: Reprodução
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

O vereador Marchelo Meche(PSDB), afastado desde junho das sessões da Câmara Municipal de Americana, retornou às redes sociais na noite desta terça-feira(10). Meche foi flagrado com droga em um motel de Santa Bárbara d’Oeste no dia 3 de junho.

Em uma postagem com uma foto ao lado da filha, da namorada e de um cachorro, Meche relatou o período afastado das sessões. O tucano disse que descobriu a depressão há muitos anos e que ‘a busca de saídas que levaram a dores maiores’.


Participe do grupo de empregos do Portal de Americana no WhatsApp. Clique no link: https://chat.whatsapp.com/JbK7hgnUkWZ7g3vsCcGNj6

Meche disse que foi alvo de chacota e desprezo de muitos. “Eu sabia que tudo isso viria quando decidi entrar na vida pública, é claro que estar preparado nunca estamos. Minha vida pessoal realmente é muito pautada por tratamentos, por remédios, por outra luta contra o peso”, afirmou Meche.

O vereador aproveitou a postagem para dizer que os assessores continuaram o trabalho na Câmara e que voltará as sessões ordinárias. “O tratamento impediu-me de estar nas sessões legislativas nas últimas semanas, porém o gabinete manteve-se aberto todos os dias à disposição da população, e neste momento retornarei à bancada durante as sessões.

O CASO
O vereador de Americana Marschelo Meche(PSDB), foi flagrado com pinos de cocaína em um motel na rua Juscelino Kubitschek de Oliveira, no bairro Geriva, de Santa Bárbara d’Oeste na tarde do dia 2 de junho.

Segundo Termo Circunstanciado de Ocorrência, após ouvir gritos, a funcionaria do motel ligou para a polícia. ao chegar ao local, o vereador foi encontrado ao lado da cama, com porções de cocaína e falando palavras desconexas.

Leia a postagem na íntegra:

“Sim, minha luta pessoal já era de conhecimento de muitas pessoas; porém muitos evitavam tocar nesse assunto de forma mais pública. Há muitos anos conheci o lado mais obscuro da depressão, infelizmente, a busca de saídas que levaram a dores maiores. Não sei se consigo dizer que fracassei, porque minha escolha foi enfrentar algo que só as pessoas mais próximas sabem o quanto me machuca, o quanto me corrói. Mas meus familiares e amigos sabem o quanto busco forças pra seguir adiante, buscando meus sonhos.

Estar nessa situação é ser alvo da incompreensão, da chacota, do desprezo de muitos. E não deixou de ser também, de ameaças. Eu sabia que tudo isso viria quando decidi entrar na vida pública, é claro que estar preparado nunca estamos. Minha vida pessoal realmente é muito pautada por tratamentos, por remédios, por outra luta contra o peso. Eu não desejo nada disso pra ninguém. Foi muito difícil aceitar a condição de que é uma doença, e que preciso ter paciência e muita força. Infelizmente, muitas pessoas enxergam nisso tudo maldade, mas não é! Milhões de pessoas enfrentam esses monstros todos os dias, mais do que a gente pode imaginar!

Não é fácil, mas eu escolhi NÃO DESISTIR. Quando penso na minha situação, o que mais me conforta é saber NUNCA DESISTI. Busco aproximar-me de pessoas que me apoiam e lutam por mim também. Minha família e meus amigos. Eu me inspiro nas pessoas que persistiram, apesar de todas as dificuldades.

O tratamento impediu-me de estar nas sessões legislativas nas últimas semanas, porém o gabinete manteve-se aberto todos os dias à disposição da população, e neste momento retornarei à bancada durante as sessões. Quero poder contribuir para apoiar pessoas em situações similares debatendo políticas públicas preventivas e de tratamento.
Eu preciso sim pedir desculpas a todos possam ter ficado tristes, magoados ou decepcionados. MAS EU NÃO VOU DESISTIR! JAMAIS! Talvez isso tudo o que veio agora, de algum modo, SEJA UM ALÍVIO. Eu vivia o medo do dia seguinte. Eu só quero que quem estiver lendo isso, saiba: haverá muitas risadas contra mim agora, mas eu não vou me intimidar! Não estou preocupado que queiram usar tudo isso contra mim, estou feliz aonde cheguei agora. Eu vou mostrar a todos que É POSSÍVEL SUPERAR, É POSSÍVEL SER FELIZ, TRABALHAR E TER UMA FAMÍLIA, com muito apoio de Deus e das pessoas próximas.”




Apple lança iPhone 11

Notícia Anterior

A cada 4 minutos, 1 mulher é vítima de violência

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano