Cotidiano

Menino atacado por cachorro passa por cirurgia de reconstrução de face no dia do seu aniversário

0
Foto: Reprodução/Facebook
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

O garoto que foi atacado ontem por um cachorro no Parque da Liberdade, em Americana passou por uma cirurgia de reconstrução da face nesta quarta-feira(26), dia em que ele completa 6 anos.

Kauã Gomes está internado no Hospital das Clinicas da Universidade Estadual de Campinas, a Unicamp. A criança foi atacada por um cachorro de grande porte na Rua Sera do Mar.


Participe do grupo de empregos do Portal de Americana no WhatsApp. Clique no link: https://bit.ly/3TIWfzS

Para defender Kauã, populares bateram no animal com pedaços de madeira, o que causou a morte do cachorro de raça não identificada.

Na páscoa de 2018, o garoto emocionou o patrulheiro Sergio Evangelista Souza, que ao fazer patrulhamento pela região do Zincão recebeu um pedido inusitado. Kauã pediu ao GM moedas para comprar ‘paçoca de páscoa”. “Aquilo me cortou o coração pois não tinha um centavo comigo, pois se tivesse daria imediatamente para ele, mais graças a Deus os parceiros de serviço que assistiram a a tudo me salvaram da saia justa”, disse Evangelista em um post no Facebook.

A Unicamp não emitiu nenhum boletim médico sobre o estado de saúde, porém, de acordo com pessoas próximas a família o estado de saúde de Kauã é estável.




Americana muda trânsito de diversas ruas 

Notícia Anterior

Ziraldo sofre AVC e está internado em estado grave no Rio

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano