Cotidiano

Menino que estava desaparecido é localizado

0
Foto: Reprodução/Facebook

O menino de três anos que estava desaparecido foi encontrado durante buscas na madrugada desta sexta-feira(1), em Limeira.

Participaram das buscas o Corpo de Bombeiros, a Guarda Civil, Polícia Militar e voluntários. Vinicius Giuste do Amaral estava próxima a margem de um rio, 600 metros distantes do local do desaparecimento.

De acordo com informações, o menino passa bem e não sofreu nenhum ferimento.

Vinicius desapareceu na tarde de quinta-feira(31), enquanto brincava no quintal do Sítio Santo Antônio, no bairro Graminha.


Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).

Menino de 3 anos desaparece em sítio

Notícia Anterior

Posto que não baixar preço do diesel pode ser multado e interditado

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano