Cotidiano

Mesmo após textão, Meche não aparece pela 13ª vez na sessão

0
Foto: Divulgação/CMA
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Tivoli Natal

O vereador Marschelo Meche(PSDB), pediu licença da sessão ordinária da Câmara Municipal de Americana nesta quinta-feira(12). Esta é 13ª vez que o vereador se ausenta da casa após ser encontrado com drogas em um motel de Santa Bárbara d’Oeste.

Na última terça-feira(10), o vereador se prenunciou através da redes sociais e disse que voltaria para as sessões. A Câmara já pagou R$ 20.96,05 para os suplentes que estão se revezando na substituição da cadeira do tucano. Fran da Padaria e Guilherme Mancini fora os que mais participaram das sessões.

A cada vez que um suplente é acionado, a Câmara paga R$ 1.545,85. O valor corresponde a 15% dos vencimentos do vereador no mês.

No texto, o único publicado pelo vereador depois da ocorrência, o vereador disse que foi motivo de chacotas pela sua condição e que sofre de depressão. “Minha vida pessoal realmente é muito pautada por tratamentos, por remédios, por outra luta contra o peso. Eu não desejo nada disso pra ninguém. Foi muito difícil aceitar a condição de que é uma doença, e que preciso ter paciência e muita força. Infelizmente, muitas pessoas enxergam nisso tudo maldade, mas não é! Milhões de pessoas enfrentam esses monstros todos os dias, mais do que a gente pode imaginar”, disse Meche.

O CASO
O vereador de Americana Marschelo Meche(PSDB), foi flagrado com pinos de cocaína em um motel na rua Juscelino Kubitschek de Oliveira, no bairro Geriva, de Santa Bárbara d’Oeste na tarde do dia 2 de junho.

Segundo Termo Circunstanciado de Ocorrência, após ouvir gritos, a funcionaria do motel ligou para a polícia. ao chegar ao local, o vereador foi encontrado ao lado da cama, com porções de cocaína e falando palavras desconexas.

Confira a postagem na íntegra:


Thiago Brochi questiona processo de aquisição de drones para operação em Americana

Notícia Anterior

Exposição inédita de dragões gigantes começa neste sábado no Tivoli Shopping

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano