Cotidiano

Milhares de pessoas participam da primeira feira noturna do Zanaga

0
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Semana do consumidor

Teve início na noite desta quinta-feira(15), no Antônio Zanaga, a feira noturna do bairro. A realização foi possível após um projeto de lei do vereador Juninho Dias que permite a expansão de feiras na cidade. A feira acontecerá todas as quintas-feiras das 19h às 22h, na Praça Lino Duzzzi.

Além de centenas de clientes que consumiram alimentos como pastel, doces, milho e artesanatos, além dos tradicionais legumes e hortaliças. Outra ‘atração’ foi a presença de candidatos ao legislativo e ao executivo que distribuíram os tradicionais santinhos. Entre os candidatos ao legislativo estiveram presentes, Chico Sardelli, Rafael Macris, Kim e o vice Welington Rezende.

O prefeito de Americana, Omar Najar, também passou pelo local e parabenizou Dias. “Estou muito feliz de ver funcionando mais uma feira noturna em Americana. Agora, o Zanaga vai ter essa opção de compras e lazer todas as quintas, a partir das 19 horas. Agradeço pelo apoio do vereador Juninho e dedicação especialmente a esta região”, disse o prefeito.


Americana ultrapassa 6 mil casos de Covid-19

Notícia Anterior

Ministro da eucaristia é preso na basílica por assédio sexual

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano