Cotidiano

Missionário é acusado de abusar da enteada de 11 anos em Americana

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

Uma menina de 11 anos deu entrada no Hospital Municipal de Americana, na madrugada de domingo após ser abusada pelo padrasto, um missionário evangélico, em um posto de Combustíveis na Avenida de Cillo, em Americana.

A mãe deixou a criança com o padrasto em seu local de trabalho, pois tinha um compromisso. Por volta das 21h30, o tio da criança chegou ao posto onde também trabalha e flagrou o homem praticando o abuso contra a criança.


Participe do grupo de empregos do Portal de Americana no WhatsApp. Clique no link: https://chat.whatsapp.com/JbK7hgnUkWZ7g3vsCcGNj6

Enfurecido, o tio entrou em luta corporal com o padrasto. A criança foi levada para a casa de parentes, onde relatou os abusos sofridos por ela. A menina revelou que os abusos aconteciam há pelo menos 3 meses e que o homem usava remédios controlados para dopar sua mãe e ter oportunidade para abusa-lá.

O acusado pregava através de lives no Facebook e era conhecido no meio religioso.

O caso foi registado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Americana e a investigação deve seguir em segredo de justiça em função da idade da vítima. O homem está foragido.




Tivoli Shopping terá programação de Carnaval para as crianças

Notícia Anterior

Caminhão fica enroscado no Viaduto Amadeu Elias

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano