Cotidiano

Molina recebe convite para ser candidato a prefeito de Americana

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Semana do consumidor

O empresário, Ricardo Molina Dias, deve ser o candidato do Republicanos na eleição de 2020 para a prefeitura de Americana. A informação foi divulgada por Sergio Fontellas, presidente estadual da sigla ao lado do vereador Gualter Amado.

No ano passado Molina concorreu a uma vaga de deputado federal e pra isso gastou R$ 1,94 milhões para conseguir 21.312 votos. Além de investimento próprio de R$ 1.792.776,98, a campanha também recebeu verba do fundo partidário e doações de pessoas físicas. Ele não conseguiu se eleger.

Molina atua no setor de convênios médicos e também é presidente Liga de Basquete Feminino. Em março ele recebeu o título de cidadão americanense após projeto do vereador Thiago Martins(PV).

“Não é surpresa que desejamos lançar candidatura própria para majoritária em diversos municípios. Fizemos então o convite, na tarde de ontem 28/08, ao Republicano Ricardo Molina que já tem nos ajudado a fortalecer o Republicanos na cidade de Americana. Os resultados dos trabalhos têm sido positivo e, com toda certeza, surpreenderão – ainda mais – nas eleições de 2020”, disse Fontellas no Facebook.


Prefeito sanciona lei que proíbe fumar nos parques de SP

Notícia Anterior

Sábado foi o dia mais quente do inverno em Americana

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano