Cotidiano

Molina sai na frente de Maria Giovana e garante mudanças na Área Azul

0
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Tivoli Natal

O empresário e possível candidato a prefeitura de Americana, Ricardo Molina, saiu na frente da também pré-candidata e vereadora, Maria Giovana, e intermediou com o prefeito e a empresa Estapar, as mudanças na área azul da cidade.

Maria Giovana e Odir Demarchi passaram os últimos finais de semana colhendo assinaturas para um abaixo-assinado que deveria ser entregue ao prefeito solicitando parte das alterações que foram atendidas hoje.

Na tarde desta terça-feira(3), o empresário participou de uma reunião onde foram anunciadas as mudanças no sistema. Uma parte das mudanças também atende a demanda da ACIA. No mês passado Molina fez uma live em seu Facebook em que abordou o tema com os seguidores.

Mudanças

As principais mudanças serão:

  • O tempo de tolerância para que o motorista compre o seu bilhete será estendido dos atuais 30 minutos para 2 horas.
  • Caso o motorista não tenha pago o estacionamento no prazo, ele poderá evitar ser multado pagando R$ 10 até o dia seguinte, por intermédio das monitoras de rua, do site da Estapar ou do aplicativo. Todas as formas de pagamento serão informadas antes do início da operação e o intuito é facilitar o processo para o cidadão e evitar que receba uma multa de trânsito, que é muito maior.
  • Para agilizar o processo de registro, motoristas não terão mais de registrar o setor, que deixa de ser necessário.


Prefeitura anuncia fim do setor na zona azul e outras mudanças

Notícia Anterior

Giovana quer corte de água somente com a presença do consumidor

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano