Cotidiano

Moradora de Americana ganha carro 0km do Tivoli Shopping

0
Foto: Divulgação

O Tivoli Shopping realizou na tarde desta segunda-feira(17), o sorteio final de um carro zero quilômetro da promoção “meus dois amores”, que reuniu o dia das mães e dia dos namorados.

Fabiana Adania Macedo Pereira, moradora de Americana, levou pra casa um Renault Kwid zero km.

A promoção também presenteou os clientes com quatro smartphones Iphone XR. Os ganhadores foram Enivalda de Almeida, e Antônio Carlos Angelucci de Santa Bárbara e Adilson Cianca e Rogério Pascote de Americana.

A cada R$ 150 em compras, o cliente tinha direito a um cupom para participar do sorteio e concorrer aos prêmios.


Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).

Escola de música de Americana abre inscrições para cursos gratuitos

Notícia Anterior

Governo Bolsonaro quer acabar com a tomada de três pinos

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano