Uma moradora de Americana foi flagrada, nesta segunda-feira(28), oferecendo para venda lugar na fila de postos de combustíveis de Americana.
O post feito no grupo “Compra, venda e troca de Americana e região”, oferce vagas em postos. De acordo com a mulher a cobrança é feita por hora.
Ainda de acordo com o post, há pessoas da equipe espalhada por diversos postos da cidade.
A atitude da mulher foi criticada. “Seria mais interessante se você pegasse essa equipe e fosse lutar por um país mais digno”, disse um internauta.
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).



















Comentários