Cotidiano

Morre o ex-vereador Moacir Lemes 

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Maratona

Morreu nesta terça-feira(12), o ex-vereador de Americana, Moacir Lemes, aos 70 anos. Ele estava a frente da diretoria do Lar Batista de Americana.

Moacir foi o primeiro vereador eleito pelo bairro Antônio Zanaga, na 9ª legislatura. Era casado com Tereza junco e pai de oito filhos.

------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Portal telegram

O velório acontece a partir das 21h no templo da Primeira Igreja Batista de Americana (Rua Dom Pedro II, 215 – Centro)

História
Moacir Lemes nasceu em 5 de Janeiro de 1949 na cidade de Dracena. É filho de João Francisco Leme e de Rosália Francisca Eugênia Leme.

Desde muito cedo Moacir ajudava seu pai na lavoura, trabalho árduo e exigente onde permaneceu até o ano de 1960. Aos 11 anos de idade veio para Americana onde trabalhou na tecelagem Fiobra e na Tecidos Golfatex começando como empacotador e passando gradualmente a balconista, subgerente e gerente da loja.

Casou-se com Tereza Junco Lemes no ano de 1976 e é pai de oito filhos, sendo dois homens e duas mulheres e avô de cinco netos.

Em 1984 foi eleito vereador pelo PMDB sendo o 3º mais votado de seu partido com 1.099 votos.

Muito religioso Moacir é membro da Igreja Batista Cidade de Americana e atualmente é presidente da Instituição Lar Batista de criança, o qual presta serviço de apoio e orientação a crianças e adolescentes que sofrem maus tratos. Moacir é membro e fundado do Lar Batista de Crianças há 26 anos exercendo seu trabalho com muita dedicação e amor a comunidade

Moro espera que prisão de ex-PMs ajude a esclarecer morte de Marielle

Notícia Anterior

Carol Moura pede demissão da prefeitura e pode voltar para Câmara

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano