Cotidiano

Mulher é assaltada por suposto entregador em Americana

0
Foto: GoogleMaps

Uma mulher de 58 anos foi assaltada na manhã deste domingo(1), por um motociclista na Rua Orlando Dei Santi, em Americana.

De acordo com o registro policial, a vítima estava na rua quando por volta das 5h30 um motociclista com um baú de entregas com a marca de um aplicativo se aproximou e anunciou a ação.

O bandido que simulou estar armado levou uma bolsa com documentos, celular, cartões e o crachá da vítima que estava indo trabalhar.

O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária de Americana. Até a publicação o homem não tinha sido preso.


Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).

Homem é morto no Vale das Nogueiras

Notícia Anterior

Carlinhos Maia chama adolescentes que tentam suicídio de “imbecis”

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano