Uma mulher foi vítima de espancamento na manhã do ultimo sábado(20), no bairro Vila Mathiensen, em Americana.
De acordo com o registro da Polícia Militar, a corporação foi acionada para um caso de violência doméstica na Rua das Siriemas. Ao chegarem na residência a vítima estava machucada com lesões nas pernas, braços e cabeça provocadas pelo companheiro. O agressor estava no interior de um carro que estava prado na rua.
Os policiais fizeram contato com o agressor, mas ele negou falar sobre o ocorrido. A vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi, onde recebeu atendimento médico. Já o homem foi apresentado na Central de Polícia Judiciária de Americana onde o caso foi registado e ele permaneceu à disposição da justiça
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).



















Comentários