Cotidiano

Mulher esfaqueada se infecta com Covid-19 no Hospital Municipal e morre

0
Foto: Reprodução
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

Morreu na noite deste domingo(30), vítima do coronavírus, após quase dois meses internada no Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi, Solange Lima, de 56 anos. A auxiliar de limpeza foi esfaqueada pelo companheiro, Ronaldo Francischetti, de 43 anos, no dia 1º de julho.

De acordo com a prefeitura, após ser internada ela recebeu todos os cuidados necessários da equipe médica da cirurgia geral, permanecendo na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) adulto por 30 dias, porém, quando já havia deixado esta unidade devido à boa evolução do seu estado de saúde, a paciente apresentou um quadro de pneumonia, que mais tarde verificou-se tratar de Covid-19, conforme diagnóstico por exame.

Ela foi encaminhada para a ala destinada aos pacientes com quadros graves de Covis-19, mas por conta da fragilidade causada pela internação pelo esfaqueamento, não registou e morreu.

Em nota, a prefeitura de Americana disse que todos os protocolos foram adotados para evitar a contaminação. “A Comissão de Controle de Infecção Hospitalar (CCIH) está fazendo um rastreamento, analisando todas as condutas médicas adotadas com a paciente, a fim de identificar a origem da infecção”, disse.




Governo confirma auxílio emergencial de R$300 até dezembro

Notícia Anterior

Coronavírus mata mais dois em Americana

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano