Cotidiano

Mulheres ocuparão cargos importantes no governo Chico Sardelli

0
Fotos: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Semana do consumidor

Pelo menos quatro mulheres devem ocupar cargos de destaque no governo do prefeito eleito, Chico Sardelli. O anúncio foi realizado no escritório político do PV de Americana com a presença da imprensa e transmissão ao vivo pelas redes sociais. Chico e Odir foram eleitos em 15 de novembro com 40.014 votos.

Juliani Hellen Munhoz Fernandes será Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, Grasiele Agostinho Rezende da Silva de Esportes e Simone Inácio de França Bruno, funcionária de carreira da Secretaria de Fazenda será a secretária. A psicóloga e esposa do prefeito, Lionela Ravera, será a presidente do Fundo Social de Solidariedade.

O grupo de profissionais a compor o primeiro escalão de governo foi escolhido com base na competência curricular e afinidade com a área de atuação, segundo Sardelli. “Aqui não existem nomes, existem projetos que a população de Americana aprovou através de nosso plano de governo. Estes projetos são a nossa obrigação, o nosso foco, e é em cima deles que iremos trabalhar”, garantiu Chico.

Odir destacou a diversidade e capacidade do grupo. “Quero parabenizar nosso prefeito Chico Sardelli nessa construção de secretariado, feita por um grupo de pessoas, com minha participação em todos os momentos. Quero parabenizar os funcionários públicos contemplados, tem funcionário público de carreira, e destacar a presença da mulher”, destacou.

Veja o vídeo do anúncio


CoronaVac apresenta eficácia suficiente para registro, afirma Butantan

Notícia Anterior

Americana registra mais 243 resultados positivos de Covid-19

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano