Cotidiano

Multas de trânsito são revertidas em recapeamento de mais uma rua em Americana

0
Foto: Marília Pierre

A Prefeitura de Americana realizou nesta quarta e quinta-feira (4 e 5) o recapeamento de toda extensão da Rua Josias Silveira Camargo, localizada no bairro Vila Santa Catarina.

Aproximadamente R$ 140 mil arrecadados com multas de trânsito aplicadas em Americana foram revertidos na realização desta obra. No total, cerca de 6 mil metros quadrados foram recapeados, no trecho entre a Avenida de Cillo e a Rua Francisco Lapierre.

Os trabalhos foram realizados pela empresa Compec Galasso Eng. e Construções Ltda., vencedora do processo licitatório para este tipo de obra na cidade, com acompanhamento da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos (Sosu).


Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).

Bancos funcionam em horário especial

Notícia Anterior

Canarinho pistola se encontra com torcedor

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano