Cotidiano

Munícipe solicita lombada e recebe resposta ‘inusitada’ da Prefeitura de Americana

0
Foto: Reprodução
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Maratona

Uma moradora de Americana recebeu uma resposta no mínimo inusitada da Unidade de Transporte e Sistema viário de Americana.

Em uma solicitação cadastrada no dia 24 de janeiro e respondida somente no dia 29 de março, Diliane de Moraes solicitou, através do site da prefeitura, a instalação de uma lombada e pintura de faixa de pedestres em frente a uma escola infantil na Rua Hermínio Sacilotto, na Vila Santa Maria, em Americana.

------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Portal telegram

Através do e-mail, a unidade respondeu a solicitação negando a instalação. “Infelizmente esse tipo de problema ocorre por toda a cidade. Centenas de pedidos nos chegam anualmente para colocação de lombadas e convenhamos que não há como atender a todos. Mal estamos mantendo as lombadas sinalizadas por falta de funcionários, como também a sinalização das escolas públicas.” disse a unidade responsável pelo trânsito da cidade.

Escola fica na Rua Hermínio Sacilotto | Foto: Reprodução/Google Maps

A munícipe ficou estarrecida com a falta de solução apresentada. De acordo com Dilane, os carros descem a rua em alta velocidade e não respeitam os pedestres, causando risco às crianças.  “Revoltante, isso não é resposta”, disse a moradora.

Procurada através de sua assessoria de imprensa, a Prefeitura de Americana não respondeu nossos questionamentos.

Restaurante japonês de Americana encerra atividades

Notícia Anterior

Liquida Eletro acontece a partir de amanhã no Tivoli Shopping

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano