Cotidiano

Músico americanense morre aos 36 anos vítima de câncer

0
Fotos: Reprodução
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Semana do consumidor

Morreu nesta terça-feira(25), o músico americanense Rodrigo Lima, de 36 anos, vítima de um câncer de testículo. Ele lutava há cerca de três anos contra a doença.

“O câncer de testículo foi descoberto em outubro de 2017, sendo realizado a primeira cirurgia em Fevereiro de 2018 com a retirada do câncer. Submetido a várias sessões de quimioterapia, porém sem sinais regressão da doença”, disse Daiane Jacovassi, companheira de Rodrigo em uma página criada para arrecadar fundos para o tratamento.

De acordo com Daiane, Rodrigo apresentava uma perda da funcionalidade progressiva e segundo aos parecer dos médicos ele já não apresentava condições clínicas para a dar continuidade ao tratamento oncológico. “Portanto estou criando está vaquinha para ajudar na qualidade de vida dele nesta fase terminal”, escreveu a companheira.

Rodrigo deixa a companheira e 5 filhos: João Victor de 18 anos, Vinicius Bernardo de 2 anos, Heitor de 1 ano, Ana Carolina de 15 anos e Vinícius de 11.

O corpo será velado até às 13h desta quarta-feira(25), no velório do cemitério da Saudade, em Americana. Após a cerimônia o enterro acontece às 16h no Cemitério Municipal de Nova Odessa.


Menino de 3 anos compra R$ 400 em lanches do McDonald’s com celular da mãe

Notícia Anterior

Entidade de Santa Bárbara aceitará doações no Dia de Doar

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano