Cotidiano

Nova Odessa anuncia construção de shopping na cidade

0
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Semana do consumidor

O prefeito Cláudio José Schooder, o Leitinho, o vice-prefeito Alessandro Miranda, o Mineirinho, receberam nesta quinta-feira (09/06) a confirmação da construção de um shopping center na Avenida Carlos Botelho, região central de Nova Odessa. O empreendimento privado deve gerar centenas de vagas de emprego na cidade desde a fase de construção, que deve ser inaugurado já em 2024.

A confirmação veio do empresário Marcos Roberto, representante da Investitore Empreendimentos e Participações Ltda.

Segundo o projeto inicial, que ainda vai ser detalhado pelos empreendedores, o conjunto será construído em um terreno de aproximadamente 5 mil metros quadrados da antiga “Fiação”, e deve contar, depois de pronto, com dezenas de lojas, supermercado, academia e vagas próprias de estacionamento no subsolo, totalizando 16 mil metros de área construída.

“Gostamos da proposta da Investitore Empreendimentos e Participações e nos comprometemos a dar andamento à análise da ‘planta’ assim que ela for protocolada na nossa Secretaria de Obras, pedir as adequações que forem necessárias, principalmente quanto às questões de acessibilidade e mobilidade, e aprovar rapidamente o projeto. Em breve teremos mais detalhes sobre esse importante investimentos, que vai incrementar ainda mais nosso Comércio e nossa Economia como um todo”, afirmou o prefeito Leitinho.

Diante da proposta inicial, Mineirinho estimou que, quando estiver em pleno funcionamento, o futuro centro de compras pode gerar até 500 vagas de emprego diretas e indiretas, ou até mais. Além disso, segundo o vice (que é empresário), “um Comércio ainda mais forte e variado ‘segura’ o consumidor na cidade, o que acaba sendo bom para todos”.

“Escolhemos trazer esse investimento para este local em Nova Odessa principalmente em função da excelente localização do terreno, e também devido ao crescimento que a cidade está apresentando, e que deve continuar nos próximos anos. Nova Odessa merece um shopping center, e temos certeza que os consumidores vão aprovar, o que é o mais importante”, finalizou o empresário Marcos Roberto.


Jornalista vai cobrir acidente e descobre que o filho morreu

Notícia Anterior

Presidentes Bolsonaro e Biden fazem reunião bilateral nos EUA

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano