Cotidiano

Obras de prolongamento da Avenida Bandeirantes prosseguem com passeio público

0
Fotos: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Tivoli Natal

As obras de prolongamento da Avenida Bandeirantes, trecho entre a Rua Rondônia e o viaduto João Baptista de Oliveira Romano, prosseguem com a construção de passeio público pela empresa Cel Engenharia. A obra, iniciada em outubro de 2018, será importante para o sistema viário da cidade.

Segundo a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos (Sosu) da Prefeitura de Americana, a obra compreenderá mil metros de extensão e irá melhorar o escoamento de trânsito na região, ligando a Avenida Bandeirantes com a Avenida Prefeito Abdo Najar. O investimento é de R$ 1.282.139,46, recursos provenientes do Fundo Municipal de Trânsito.

Já foram executados no local os trabalhos de abertura da pista, demarcação topográfica, lançamentos de galeria de águas pluviais, serviços de terraplanagem, regularização do nível da pista e compactação do solo, guias e sarjetas e, atualmente, o passeio público.

Após a execução das calçadas, será programada a pavimentação asfáltica e a próxima etapa será a construção da alça do viaduto.


Rompimento da barragem será simulado nesta quarta

Notícia Anterior

Tivoli recebe festival de churrasco neste final de semana

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano