O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) continua com o processo de seleção dos colaboradores para a Rede Atacadão, no portal de entrada de Americana. As obras estão em andamento e, em breve, a cidade ganhará mais um centro de compras de produtos alimentícios. A construção foi anunciada em junho, e as obras foram iniciadas logo no mês seguinte.
Com investimento de R$ 80 milhões, a nova loja terá 10 mil metros de área construída e mais de 150 vagas de estacionamento. Serão 250 empregos diretos e 250 empregos indiretos. A expectativa é de que a unidade seja inaugurada em dezembro.
O processo de seleção dos candidatos é realizado no Cuca, de segunda a sexta-feira, às 9 horas e às 13h30, na Rua Anhanguera, em frente ao Mercado Municipal, no Centro. Os interessados devem levar RG, CPF, carteira de trabalho e currículo.
As vagas ainda disponíveis são:
– Operador de empilhadeira – 1 vaga;
Ensino fundamental completo;
Curso de operador de empilhadeira;
Maior de 18 anos;
Com experiência.
– Vendedor de Cartão – 1 vaga;
Ensino médio completo;
Maior de 18 anos;
Experiência com vendas.
– Repositor – 10 vagas;
Ensino médio Completo;
Maior de 18 anos;
Sem experiência;
– Operador de Caixa – 32 vagas;
Ensino médio completo;
Maior de 18 anos;
Sem experiência;
– Fiscal de Prevenção de Perda – 1 vaga;
Ensino médio completo;
Maior de 21 anos;
Experiência em prevenção de perdas/segurança.
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).



















Comentários