Cotidiano

Omar lidera intenções de voto para próxima eleição, diz pesquisa

0
Foto: Thomaz Fernandes
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Semana do consumidor

De acordo com a Indsat( Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos), Omar Najar(MDB), atual prefeito de Americana, lidera as intenções de voto para a eleição do ano que vem. Os dados foram divulgados nesta sexta-feira(2).

acordo com o instituto, entre sete pré-candidatos, o emedebista aparece na corrida eleitoral com 33%. Na 2ª colocação aparece o deputado estadual americanense Chico Sardelli (PV), com 15%. O deputado federal Vanderlei Macris (PSDB) tem 10%. Já o vereador Welington Rezende (PRP) aparece com 5%.

O ex-prefeito Erich Hetzl Júnior (PDT) e o vereador Odir Demarchi (PR) têm, cada um, 4% das intenções de voto. A vereadora Giovana Fortunato (PCdoB) aparece com 2%.

De acordo com o instituto, 400 pessoas com 16 anos ou mais participaram da pesquisa. A margem de erro é de 4,8% sob um intervalo de confiança de 95%.

Omar, que foi eleito para o primeiro mandato em uma eleição suplementar, pode tentar na justiça uma autorização para a reeleição. De acordo com analistas, uma brecha permitiria a reeleição, já que ele só cumpriu 50% do mandato após a cassação do ex-prefeito Diego De Nadai.


Bolsonaro diz que vai responder ao STF sobre declarações dadas a respeito de Fernando Santa Cruz

Notícia Anterior

Guarda Municipal registra 23 ocorrências de uso de cerol

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano