A ONG (Organização Não Governamental) Animais Tem Voz de Americana realizou o resgate de um cachorro vítima de maus-tratos na cidade de Hortolândia, na tarde deste sábado(13).
De acordo com informações de voluntários da Ong, o animal estava em uma residência no bairro Recanto do Sol, completamente tomado por pulgas, com fezes grudados pelo corpo e sem um globo ocular. Ele foi jogado do telhado.
Vizinhos viram o animal e enviaram um vídeo para a Ong. O resgate contou com a ajuda da equipe do Deputado e delegado, Bruno Lima. Após o resgate, o animal recebeu cuidados emergenciais em uma clínica de Americana, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada deste domingo.
A voluntária da Animais Tem Voz, Roberta Dias, relatou ao Portal de Americana a dificuldade para fazer o registro do boletim de ocorrência em Hortolândia. “registrar BO naquela cidade de Hortolândia, por maus tratos, é impossível. O povo ri da nossa cara”, disse Roberta.
O PA não conseguiu contato com a delegacia da cidade.
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).



















Comentários