Cotidiano

Operação apreende motos na Av. Brasil

0
Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

Um grupo de motociclistas teve as motos apreendidas na operação conjunta entre a Guarda Municipal e Polícia Militar, na tarde desta terça-feira(24), em Americana.

A operação que acontece na Avenida Brasil e visa coibir atos ilícitos flagrou diversos motociclistas com placas cobertas e transitando na contra-mão da avenida e sem capacete.


Participe do grupo de empregos do Portal de Americana no WhatsApp. Clique no link: https://chat.whatsapp.com/JbK7hgnUkWZ7g3vsCcGNj6

Pelo menos 6 motocicletas foram apreendidas e encaminhadas para o pátio central onde devem permanecer. Os condutores foram autuados pelas infrações.

OPERAÇÃO

“A operação conjunta entre as duas corporações tem o objetivo de garantir a ordem e manter a tranquilidade tanto daqueles que participam da festa na rua quanto dos moradores do entorno”, ressaltou o instrutor de policiamento da Gama, William Scarazzatti.

As ações visam, principalmente, o ordenamento do trânsito, com ruas interditadas e orientações quanto às opções de desvios, abordagens para coibir o uso abusivo de álcool e drogas ilícitas. Os efetivos estarão estrategicamente posicionados para aferir os níveis de ruídos emitidos pelos carros, além de outras infrações de trânsito.




Bolsonaro passa por tomografia após tombo

Notícia Anterior

Bombas são lançadas contra sede do Porta dos Fundos

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano