Cotidiano

PA do Zanaga é fechado para manutenção

0
Foto: Divulgação

De acordo com a Secretaria de Saúde, a unidade de pronto atendimento (PA) do Bairro Antônio Zanaga foi fechada nesta segunda-feira (23/4) às 18h e irá reabrir às 18h da quarta-feira (25/4).

O fechamento foi necessário para que as equipes de manutenção do DAE (Departamento de Água e Esgoto), da Regional do Bairro Antônio Zanaga e da própria unidade de saúde possam corrigir um problema de vazamento interno da rede de água, o que já provocou uma erosão abaixo da sala de urgência.

Como será preciso manter a rede fechada para a execução dos trabalhos e realizar limpeza após a conclusão dos mesmos, a unidade deverá permanecer fechada durante esse período.

O efetivo da unidade, incluindo médicos e profissionais da enfermagem, foi deslocado para o Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi. Portanto, a Secretaria de Saúde pede à população para que em casos de urgência e emergência se dirija ao pronto-socorro do HM.

Na unidade PA Zanaga permanecerão, diuturnamente, um profissional de recepção e um enfermeiro, para orientar moradores que por ventura venham procurar a unidade enquanto ela permanecer fechada, sendo que o enfermeiro irá avaliar individualmente os casos e dar o devido encaminhamento.

A Secretaria de Saúde lamenta o transtorno, mas reitera que o serviço de manutenção no local é necessário, para evitar que a unidade venha permanecer fechada por mais tempo em decorrência do problema, ora citado.


Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).

Motociclista é socorrido após acidente na Avenida São Paulo

Notícia Anterior

Defesa Civil interdita UBS São Vito

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano