O vereador Pastor Miguel (Republicanos) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana uma indicação em que solicita a construção de um parque linear em área de mata localizada no Jardim Boer.
O autor destaca no documento que, a pedido de moradores, esteve na mata localizada entre as ruas Integridade, Triunfo, Otimismo, Glória e Bom Recreio para verificar a possibilidade da implantação da melhoria.
“Notamos que a mata teria grande aproveitamento, tanto para o lazer quanto para a prática de atividades físicas e esportes. Com a construção do parque também seria possível a preservação da área, minimizando os impactos ambientais em virtude da expansão urbana”, relata Pastor Miguel, que sugeriu ainda melhorias como arborização e preservação da área verde e de uma mina de água existente no local.
A indicação será discutida pelos vereadores em Plenário na próxima sessão ordinária. As sessões estão temporariamente suspensas durante a fase emergencial do Plano São Paulo de combate à Covid-19.
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).



















Comentários