A secretária municipal de Saúde de Santa Bárbara d’Oeste, Lucimeire Cristina Coelho Rocha, apresentou novamente sintomas de coronavírus.
Lucimeire testou novamente e teve o resultado para coronavirus pela segunda vez. Em 5 de maio a secretária iniciou o isolamento e teve a doença confirmada no dia 11 do mesmo mês.
Já na infecção descoberta há poucos dias, a secretária precisou ser internada, mas já recebeu alta e se recupera em casa.
De acordo com a prefeitura de Santa Bárbara, ela segue em isolamento e novos exames serão realizados.
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).



















Comentários