Cotidiano

PM da região salva criança de afogamento no Guarujá

0

Um soldado recém-incorporado a Polícia Militar de São Paulo, salvou um menino de quatro anos de um afogameto no Guarujá, litoral do estado, na última quinta-feira(17). Ele se formou em dezembro de 2018.

Na quinta, durante seu dia de folga, o soldado Flávio Alexandre Esteves, de 29 anos, estava passando em seu carro pela rua, quando notou pessoas pedindo socorro próximo a um prédio. O PM estacionou o veículo e foi verificar o que estava acontecendo.

Ao entrar no condomínio, o policial viu um garoto desacordado ao lado da piscina. Ele foi submetido aos primeiros socorros e teve os seus sinais vitais restabelecidos. A criança estava na piscina com a irmã de 16 anos, que se distraiu no celular e não viu ele se afogar. Rafael ficou cerca de 4 minutos na água.

Esteves é de Piracicaba, mas trabalha em Limeira e está participando do efetivo de apoio da Operação Verão nas praias de São Paulo.


Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).

Agência de Americana abre vagas de emprego para 30 funções

Notícia Anterior

Motociclista fica ferido em acidente nas “Três Pistas”

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano