Cotidiano

PM prende homens com 21 litros de lança perfume

0
Foto: GoogleMaps
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Tivoli Natal

A Polícia Militar predeu quatro pessoas por tráfico no último sábado(31), na Avenida Paschoal Ardito, no bairro São Vito, em Americana.

De acordo com a PM, ois adolescentes e dois menores de idade seguiam em um corsa branco em atitude suspeita pela avenida. O veículo foi abordado e os ocupantes submetidos a busca pessoal.

Com os adolescentes foram encontrados (9 porções de maconha), (12 porções de cocaína) e (15 micropontos de LSD) além da quantia em dinheiro de R$ 99,00; no assoalho do veículo pelo lado do passageiro dianteiro, foi encontrado uma garrafa contendo líquido com odor característico da droga conhecida como “lança perfume”.

Indagados ambos disseram que estavam deslocando para um festa e que iriam comercializar tais drogas naquele local. Já o dono do carro declarou que estava transportando os adolescentes e o maior de idade para a festa.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão e apreensão a todos os abordados pelo crime de Tráfico de drogas e ato infracional respectivamente, sendo os dois maiores recolhidos para carceragem do órgão público e os adolescentes foram entregues aos seus curadores.


Carlinhos Maia chama adolescentes que tentam suicídio de “imbecis”

Notícia Anterior

Bancos não podem deixar de atender presencialmente

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano