Cotidiano

Pouco atrativo, centro de Americana perde clientes para cidade vizinhas

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Tivoli Natal

Pouco atrativo para os clientes, o centro de Americana etá perdendo clientes para cidade vizinhas que investiram em decoração e atrações natalinas.

A prefeitura de Americana não investiu nada em relação a decoração de natal e a ACIA (Associação Comercial e Industrial de Americana) se limitou a uma casinha de papai noel na Rua Vieira Bueno e um trenzinho que circula nos bairros.

Já Nova Odessa apostou na sustentabildiade. A praça central recebeu mais de 200 objetos feitos com garrafas pet e iluminados com lâmpadas de LED. O projeto foi conduzido pela prefeitura e encabeçado pela primeira-dama Andréa Souza.

As garrafas foram recolhidas por alunos da rede municipal de ensino e transformadas em enfeites por voluntários do projeto

Em Santa Bárbara d’Oeste, a praça central foi toda decorada com luzes natalinas e diariamente recebe shows de artistas da cidade, além de manter uma feira de artesanato no mesmo local. Santa Bárbara também conta com o Tivoli Shopping. O centro de compras possui decoração temática e show de luzes gratuito na fachada do empreendimento (+leia mais).


GAMA e PM preparam operação contra pancadão de Natal na Av. Brasil

Notícia Anterior

Tivoli passa a funcionar até as 23 horas

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano