Cotidiano

Praças de Americana terão internet Wi-Fi gratuitamente

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Tivoli Eletro

As praças de Americana terão internet wi-fi gratuitamente. O projeto é do vereador Guilherme Tiosso e viabilizado junto a uma empresa de serviços de internet na cidade.

O vereador procurou por empresas que estivessem dispostas a colocar o plano em execução, foi quando encontrou esta disposição na Byteweb Telecom. A empresa recebeu a ideia do vereador com muito bom grado e de imediato as negociações tomaram corpo até se tornar realidade.

A reunião para apresentação do projeto à prefeitura aconteceu há algumas semanas e o prefeito Omar Najar de imediato demonstrou interesse. “É uma ideia fantástica, o município não vai gastar com o projeto, vamos executar”, disse o chefe do executivo.

O projeto consiste em disponibilizar internet gratuita nas praças públicas do município. E em alguns pontos esta internet vai dar suporte para a instalação de Totens com câmeras de segurança controladas pela Guarda Municipal de Americana.

Todo o plano de execução já está em andamento, desta forma, nas próximas semanas o primeiro cronograma de instalação dos pontos gratuitos de internet começam a operar em Americana.

Aniversário da cidade terá programação especial

Notícia Anterior

Empresa de Americana oferece decoração a partir de R$80

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano