Cotidiano

Prefeito Chico e vice Odir visitam obras em estrada no Jardim Mirandola

0
estrada no Jardim Mirandola
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Semana do consumidor

O prefeito Chico Sardelli e o vice-prefeito Odir Demarchi acompanharam o início das obras de alargamento e pavimentação da Estrada Luiz Renato Nascimento, que liga os bairros Jardim Boer 2 e Jardim Mirandola, em Americana. A antiga Estrada da Servidão Bom Recreio será completamente revitalizada com a aplicação de mais de 9 mil m² de asfalto novo.

“Vamos promover um acesso digno e seguro aos moradores do Jardim Mirandola e região, permitindo a circulação de veículos e pedestres por uma via segura, bem iluminada e com asfalto de qualidade”, declarou o prefeito Chico Sardelli.

A revitalização da Estrada Luiz Renato Nascimento contempla o alargamento da faixa de rodagem para permitir a passagem de dois veículos simultaneamente em todos os trechos; a aplicação de mais de 9 mil m² de pavimentação asfáltica; a construção de rede de drenagem para o escoamento da água da chuva; a iluminação com lâmpadas de LED e a construção de uma ciclovia e de calçadas para pedestres, além do paisagismo completo e da instalação de nova sinalização de trânsito.

“Os moradores dessa região vão se surpreender quando a revitalização estiver concluída, é uma obra grandiosa e que vai ficar muito bonita, promovendo a mobilidade urbana em nossa cidade”, disse o vice-prefeito Odir Demarchi.

A visita ao canteiro de obras foi acompanhada pelos secretários de Meio Ambiente, Fabio Renato de Oliveira, de Comunicação e Tecnologia, Allisson Roberto e pelo secretário adjunto de Trânsito, Pedro Peol.

De acordo com a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, a obra é realizada por meio de contrapartida com empresas que estão construindo empreendimentos imobiliários no entorno da estrada, com serviços sob acompanhamento da pasta.


Aluno de Americana conquista primeiro lugar no ciclismo nos Jogos Escolares

Notícia Anterior

Mega-Sena deste sábado sorteia prêmio de R$ 3 milhões

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano